Sobre o Clube do Afiliado

O Clube do Afiliado CNPJ: 50.990.808/0001-31 tem sua atividade principal é comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.

O poder da união quando nos unimos, somamos nossas habilidades, experiências e perspectivas, formando uma rede de apoio e colaboração.

Através da união, podemos alcançar objetivos maiores do que poderíamos individualmente, superar desafios e criar mudanças positivas em nossa sociedade.

A união fortalece laços, promove a compreensão mútua e inspira a solidariedade.

É um lembrete de que, juntos, somos capazes de realizar grandes feitos e construir um futuro melhor para todos.

Visão:

Uma sociedade onde a união e a solidariedade são os pilares para o progresso;

Missão:

Unir pessoas em prol de um bem comum, promovendo a colaboração e o apoio mútuo;

Valores:

Solidariedade, respeito, empatia e igualdade.

Administrativo composto por:

Jocenir de Paula

Sérgio Luciano Aquino Silva Freire

Giancarlo Macedo Campos

Afrânio Amorin Bastos

Atendimento personalizado com foco no encantamento
Profissionais qualificados e capacitados para solução de problemas
Execução com foco em atingir resultados e ultrapassar suas expectativas
Formas de pagamentos variadas e flexíveis, além de preços justos

O mercado de Vendas Diretas

Em 2022, foram comercializados produtos e serviços por venda direta no brasil, que geraram um volume de negócios de R$ 45 bilhões.

A força de vendas no brasil tem cerca de 3,5 milhões de empreendedores, que atuam como revendedores diretos das empresas, seja em modelo de marketing multinível ou mononível.

O brasil mantém a 7ª posição mundial em vendas diretas e liderança do setor na américa latina em 2022.

A federação mundial das associações de vendas diretas (world federation of direct selling associations – wfdsa), da qual a abevd é associada, anuncia os números globais de 2022. O BRASIL MANTÉM A 7ª POSIÇÃO GLOBAL DE VENDAS DIRETAS DE TODO O MUNDO.

Perfil do empreendedor independente

O setor de vendas diretas no brasil é bem diversificado e ocupa diferentes perfis socioeconômicos. Há uma concentração um pouco maior de empreendedoras em relação a empreendedores. A maioria é casada e tem ensino superior completo.

Formas e/ou local com mais vendas de produtos

79,9% pelo whatsapp, 71,3% pelas mídias sociais, 46,4% pessoalmente.

Sistema e Gestão Administrativa
Administrativo Jocenir de Paula