Fila Unificada

******************************************************

CLIQUE AQUI e acesse o Escritório Virtual da Fila Unificada

******************************************************

Para quem deseja fazer o cadastro precisa entrar em contato pelo botão atendimento ou direto pelo WhatsApp: (62) 9 8299-8799

Exemplo Sistema Fila Unificada:

A Cada 3 Pessoas Que Se Cadastra Na Fila Unificada, Gera Saldo Para A Pessoa Da Vez.

Veja No Exemplo Da Imagem Acima.

*Alex Se Cadastrou, Depois Ana, Depois Eduardo, E Depois Carlos;

Gerou Saldo Para Alex.

*Depois Se Cadastrou Ariéli, Depois Sara, E Depois Adriel;

Gerou Saldo Para Ana.

*Depois Se Cadastrou Santos, Depois Raul, E Depois Ariel;

Gerou Saldo Para Eduardo.

Explicação Sistema Fila Unificada:

Exemplo De Ganhos Na Primeira Vez Que Recebe Na Fila – Quando Você Efetua O Pagamento Na Conta Da Empresa:

R$ 50,00 Ativa Uma Conta Na Matriz 2×10 No Clube Do Afiliado.

*Se Estiver Ativo Na Matriz 2×10 Será Creditado Esse Valor Em Seu Escritório Virtual.

R$ 50,00 Abre Uma Nova Posição No Final Da Fila Unificada Para Seguir Ganhando E Gerar Sustentabilidade Na Fila.

R$ 26,00 Será Creditado Na Sua Conta Principal Na Matriz 2×10 No Clube Do Afiliado.

Na 1ª Vez Que Recebe De Cada Novo Cadastro Depositando Na Conta Da Empresa, Recebe R$ 26,00.

Demais Vezes Sobre Conta Gerada Com Saldo Desta Mesma Conta Recebe R$ 100,00.

* A 1ª Vez O Saldo É Menor Em Conta Da Questão Do Recolhimento Do Imposto Sobre Toda Movimentação Financeira Feita Na Empresa.

*Quando For Conta Feito Com Saldo Não Desconta O Recolhimento Do Imposto, E Segue As Regras Descrita No Slide Seguinte.

Como Funciona A Fila Unificada:

O Valor De Cada Posição Na Fila Unificada Será De R$ 52,00, E Para Fazer O Cadastro Deve Entrar Em Contato Com Os Adm Da Empresa.

Cada Afiliado Poderá Fazer Quantas Posições Desejar Na Fila Unificada, Porém Será Posicionado A Cada 5 Cpfs Diferentes.

Será Inserida  Uma Posição  Na Fila Para  Plataforma 2×10(Clube Do Afiliado),  Sendo Que Os Ganhos Desta Conta, A Distribuição  Será Da Seguinte Forma:

Cada Conta Que Chegar Na Vez E Receber Os R$ 150,00, Desse Valor R$100,00 Será Feito Um Sorteio De 2 Posições Entre Os Afiliados Ativos No Clube Do Afiliado, R$ 50,00 Cobertura De Custos,  Despesas Da Empresa E Implementação De Mais Benefícios Para Os Afiliados Ativos.

O Giro De Recadastros Da Fila Unificada Fica Definido A Cada 15 Dias, Todos Afiliados Participantes Devem Fazer Uma Nova Conta No Final Da Fila Unificada,  Quem Desejar Fazer Contas Extras Por Semana Podem Fazer.

A Fila Unificada É Exclusiva Para Os Afiliados Da Empresa Clube Do Afiliado – Rede Unificada Brasil,  Porém  Qualquer  Pessoa Poderá Participar Da Fila Unificada No Entanto,  Ao Atingir O Primeiro Ganho Deverá Fazer Seu Cadastro No Clube Do Afiliado E Seguir Todas As Regras De Ambas As Partes.

Data Para De Cadastro E Recadastro R$ 52,00, Sempre Dias 01  E  15  De Cada Mês, Ou Seja 2 Cadastros Obrigatórios Mensais.

Os Afiliados Inadimplentes Com O Recadastro Na Fila Unificada Que Chegar Na Sua Vez De Receber Na Fila Unificada,  Perderá O Direito A Receber E Paga Se O Próximo Da Vez, E Sua Posição Será Feito No Final Da Fila.

Atenção = Faz-Se Lembrar Que Existe Tarifa De 2,5%  Referente Aos Saques No Clube Do Afiliado.

Atenção = Datas Para Pedidos De Saques No Clube Do Afiliao: Sempre Dias 10 E 20 De Cada Mês.

*Todos Os Valores Gerados Na Fila Unificada Serão Creditados Em Seu Escritório No Clube Do Afiliado, Portanto,  De Lá Você Solicita O Saque Caso Tenha Saldo Igual Ou Superior Á R$ 50,00 E Estar Ativo No Clube Do Afiliado.

Regras Fila Unificada:

Regras Referente Aos Ganhos Da Fila Unificada:

Para Cada Conta Posicionada Na Fila Que Chegar Ao Na Vez, Gera R$ 150,00 E Deverá Seguir Essas Regras Abaixo:

1ª Vez Que Recebe De Uma Conta Criada No Sistema e Não Criada Com Saldo de Ganhos da Fila : Ativa A Conta Principal Matriz 2×10(Clube Do Afiliado) – Ativa Nova Conta Fila Unificada – Retorno De : R$ 26,00.

*Conta Feita Através De Depósito Na Conta Da Empresa, Contas Criada Automaticamente Com Saldo de Realimentação da Fila Não Desconta o Imposto.

2ª E 3ª Vez Que Recebe: Ativa Nova Conta Na Fila Unificada – Retorno De: R$ 100,00 De Cada.

4ª Vez Que Recebe: Ativa Nova Conta Na Fila Unificada – Ativa Nova Conta Matriz 2×10(Clube Do Afiliado) E Retorno De: R$ 100,00 De Cada.

5ª A 10ª Vez Que Recebe: Ativa Nova Conta Na Fila Unificada – Retorno De: R$ 100,00 De Cada.

11ª Vez Que Recebe: Ativa Nova Conta Na Fila Unificada – Faz Doação R$ 50,00 Para A Sustentabilidade Da Fila Unificada (Não Gera Nova Posição). – Retorno De: R$ 50,00.

12ª Vez Que Recebe: Ativa Nova Conta Na Fila Unificada  – Ativa Nova Conta Matriz 2×10(Clube Do Afiliado) – Retorno De : R$ 50,00.

13ª A 18ª Vez Que Recebe: Ativa Nova Conta Na Fila Unificada – Retorno De : R$ 100,00 De Cada.

19ª Vez Que Recebe: Ativa Nova Conta Na Fila Unificada – Faz Doação R$ 50,00 Para A Sustentabilidade Da Fila (Não Gera Nova Posição). – Retorno De : R$ 50,00.

* Assim Segue As Regras Sobre Todas As Demais Contas Que O Afiliado Estiver Na Fila Unificada.

Sistema e Gestão Administrativa
Desenvolvimento de site - Jocenir de Paula